Devoluções
DEVOLUCÃO (1)
Quando o motivo da devolução for causa de erros no nosso sistema ou aplicação de produtos errados,nós assumimos total responsabilidade de fazer a devolução para o cliente sem custo algum de três (3) formas.
1:> O Cliente pode fazer uma compra no site sem taxa de frete no valor correspondente da devolução.
2:> O Cliente pode Ficar com um vale crédito com vencimento indeterminado para usar em compras no site quando quiser.
3:> O Cliente pode optar pelo reembolso do valor da devolução em Dinheiro,que será feito na conta do cliente que temos no nosso cadastro. obs:não fazemos depósitos ou transferência em nome de outras pessoas que não seja o cadastra que fez a compra. Porem se o cliente não tiver uma conta bancária será necessário um contato via fone para melhores esclarecimentos sobre o assunto.
DEVOLUÇÃO(2)
Quando o motivo da devolução for causado por erro do comprador ou desistência da compra,o cliente fica responsável pelo custo do frete de reenvio do produto que está devolvendo e também o custo do frete pelo novo produto que lhe será enviado.Caso opte pelo reembolso será cobrado a taxa de transação do pagseguro.
Todo o processo acima só será realizado quando a devolução chegar na empresa para análise da mesma.
DP-BAHIA DISTRIBUIDORA DE PEÇAS
Dpto:Comercial
16/07/2015
Quando o motivo da devolução for causa de erros no nosso sistema ou aplicação de produtos errados,nós assumimos total responsabilidade de fazer a devolução para o cliente sem custo algum de três (3) formas.
1:> O Cliente pode fazer uma compra no site sem taxa de frete no valor correspondente da devolução.
2:> O Cliente pode Ficar com um vale crédito com vencimento indeterminado para usar em compras no site quando quiser.
3:> O Cliente pode optar pelo reembolso do valor da devolução em Dinheiro,que será feito na conta do cliente que temos no nosso cadastro. obs:não fazemos depósitos ou transferência em nome de outras pessoas que não seja o cadastra que fez a compra. Porem se o cliente não tiver uma conta bancária será necessário um contato via fone para melhores esclarecimentos sobre o assunto.
DEVOLUÇÃO(2)
Quando o motivo da devolução for causado por erro do comprador ou desistência da compra,o cliente fica responsável pelo custo do frete de reenvio do produto que está devolvendo e também o custo do frete pelo novo produto que lhe será enviado.Caso opte pelo reembolso será cobrado a taxa de transação do pagseguro.
Todo o processo acima só será realizado quando a devolução chegar na empresa para análise da mesma.
DP-BAHIA DISTRIBUIDORA DE PEÇAS
Dpto:Comercial
16/07/2015
- ACESSÓRIO
- CARBURAÇÃO
- ELÉTRICA
- ELÉTROVENTILADOR
- Ignição Elétrònica
- INJEÇÃO ELETRÔNICA
- LÂMPADAS
- MOTOR DE PARTIDA
AMIGO CLIENTE ANTES DE FECHAR SUA COMPRA PEDIMOS QUE CONFIRME COM NOSSA EQUIPE DE VENDAS A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO.
ATT:DP-BAHIA (75)3281-5017 /99184-8871
ATT:DP-BAHIA (75)3281-5017 /99184-8871